Ed. 1409 - AMB

Gaveta do
Reporter

Clique nas imagens abaixo e tenha acesso a conteúdos extras do JAMB 1409

Crise na Venezuela

Leia o ofício encaminhado pela AMB ao presidente da República Jair Bolsonaro sobre Ação humanitária de ajuda ao povo da Venezuela.

Crise na Venezuela

O presidente da AMB foi até Roraima conhecer a estrutura montada para atender os refugiados na fronteira com a Venezuela.

Cinco Anos de Mentiras

A AMB sempre denunciou, nos seus meios de comunicação e na Mídia, os sérios problemas apresentados no Programa Mais Médicos.

Cinco Anos de Mentiras

No início do programa a AMB entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a inconstitucionalidade do Mais Médicos.

Cinco Anos de Mentiras

A AMB apresentou soluções emergenciais ao Governo para substituição dos cubanos que saíram Programa Mais Médicos em 2018.

Cinco Anos de Mentiras

A grande Imprensa revelou uma negociata secreta entre os governos brasileiro e cubano para criar o Programa Mais Médicos.

Santas Casas Pedem Misericórdia

Governo Federal publicou no final do ano passado a Lei nº 13.778/2018 para possibilitar a aplicação de recursos do FGTS em operações de crédito destinadas às entidades hospitalares filantrópicas.

Santas Casas Pedem Misericórdia

Governo Federal também publicou no final do ano passado a MPV 859/2018, alterando regras do FGTS para possibilitar a aplicação de recursos em créditos a hospitais filantrópicos.

Entrevista Alceu

Alceu Pimentel coordena a Comissão de Assuntos Políticos (CAP). Saiba mais sobre o trabalho da comissão.

Mural 1409

AMB completa 68 anos de história. Presidente Lincoln Ferreira fala do futuro da Associação.

Mural 1409

O presidente do CFM, Carlos Vital, fala dos 68 anos de história da AMB e da importância da associação para a Medicina do país.

Mural 1409

Associação Nacional dos Médicos Residentes (ANMR) agradece e parabeniza a AMB no aniversário de 68 anos.

Mural 1409

Federação Nacional do Médicos (FEMAN) parabeniza a AMB e reafirma compromisso de atuarem juntas na defesa do médico e da Saúde

Mural 1409

O presidente da Federação Médica Brasileira (FMB), Casemiro Reis, parabeniza AMB pelo 68º aniversário.

Mural 1409

Milena Palma, presidente da Associação dos Estudantes de Medicina do Brasil (AEMED-BR), parabeniza AMB pelo 68º aniversário.

Mural 1409

Pedro Furlam, presidente da ABLAM (Associação Brasileira das Ligas Acadêmicas de Medicina), fala sobre o apoio que a AMB dá à entidade jovem.

Mulheres no Comando

Conheça as realizações de CARMITA ABDO, primeira mulher a ocupar o cargo de presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria .

Mulheres no Comando

Acompanhe MARIA JOSÉ MARTINS MALDONADO, presidente da Associação Médica de Mato Grosso do Sul, que tem o programa de entrevistas Interview Saúde no Youtube. Assista no site.

Mulheres no Comando

No site da Associação Médica de Minas Gerais você pode conhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido por  MARIA INÊS DE MIRANDA LIMA, presidente entidade.

Mulheres no Comando

MÁRCIA BANDINI é presidente da Associação Nacional de Medicina do Trabalho. Saiba mais sobre as realizações da ANAMT, acessando o site.

Mulheres no Comando

Conheça um pouco mais sobre o trabalho de JENE GREYCE OLIVEIRA DA CRUZ como presidente da Associação Médica do Acre (AMAC).

Mulheres no Comando

Saiba mais sobre HELENA CARNEIRO LEÃO, a quarta mulher a ocupar a presidência da Associação Médica de Pernambuco (AMPE) em 178 anos de história da entidade.

Mulheres no Comando

No site da Sociedade Brasileira de Coloproctologia (SBCP), você pode conhecer um pouco mais do trabalho de STHELA MARIA MURAD REGADAS, presidente da entidade.

Mulheres no Comando

TÊMIS MARIA FÉLIX é a presidente da Sociedade Brasileira de Genética Médica e Genômica (SBGM). Conheça mais sobre as suas realizações na entidade.

Mulheres no Comando

Conheça um pouco mais sobre o trabalho de LUCIANA RODRIGUES SILVA, primeira mulher a presidir a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP).

Mulheres no Comando

Saiba mais sobre o trabalho de DÉBORA EUGÊNIA BRAGA NÓBREGA CAVALCANTI, Presidente da Associação Médica da Paraíba (AMPB).