DIÁLOGO COM OS ASSOCIADOS É O FOCO DA NOVA GESTÃO DA SBCCV

Eduardo Rocha é o novo presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular (SBCCV). O médico comandará a entidade no biênio 2020-2021. O compromisso da nova diretoria é manter uma gestão transparente e aberta ao diálogo. Para isso, a entidade criou um canal de comunicação direto entre o presidente e os associados. Por meio do e-mail presidencia@sbccv.org.br é possível enviar sugestões, novas demandas e críticas.

Durante o 47º Congresso da SBCCV, que será realizado em maio, o estande da entidade também estará aberto para receber todas as demandas dos sócios da entidade. “Na Assembleia Geral, que acontecerá no Congresso, muitas das demandas serão respondidas, desta forma peço um comparecimento maciço dos especialistas”, pontua Eduardo Rocha.

O presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), Lincoln Ferreira, saudou a nova gestão. “Torço para que a nova diretoria vença os desafios que a medicina nos impõe na atualidade, para isso a união da classe médica é imprescindível”, destacou Lincoln.

Diogo Sampaio, vice-presidente da AMB, deseja sucesso à nova diretoria “e que ela possa atuar, juntamente com os associados, para expandir e aumentar o conhecimento e compartilhar experiências para o avanço geral, melhoria e evolução da especialidade”, afirma.

Conheça nova diretoria, gestão 2020/2021:

Presidente – Eduardo A V Rocha (MG)
Vice-Presidente – João Carlos Ferreira Leal (SP)
Secretário Geral – Carlos Manuel de Almeida Brandão (SP)
Diretor Financeiro – Bruno Botelho Pinheiro (GO)
Diretor Científico – Henrique Murad (RJ)
Diretor de Educação – Rui Manuel de Sousa Sequeira Antunes de Almeida (PR)
Diretor do Site – Luciano Cabral Albuquerque (RS)
Diretor de Departamentos Especializados – Melchior Luiz Lima (ES)
Diretor de Defesa Profissional – Acrisio Sales Valente (CE)
Diretor de Eventos – Fernando Antônio Roquette Reis Filho (MG)
Editor do BJCVS – Domingo Marcolino Braile (SP)
Conselho Deliberativo – Vinicius José da Silva Nina (MA), Eduardo Sérgio Bastos (RJ), Wilson Luiz da Silveira (GO), Gustavo Ieno Judas (SP), Pedro Rafael Salerno (PE)

Compartilhar em: