NOVA DIRETORIA DA ABORL – CCF É EMPOSSADA

 

Na última quinta-feira (30), a Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF) empossou sua nova diretoria. O evento foi realizado na sede da entidade, em São Paulo. O presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), Lincoln Ferreira, e o diretor da entidade, Marcio Fortini, prestigiaram o evento.

O otorrinolaringologista Geraldo Druck Sant`Anna é o novo responsável por conduzir a ABORL-CCF em 2020. Os eleitos já haviam sido referendados durante a Assembleia Geral Ordinária da entidade, em outubro de 2019.

“O trabalho realizado pela ABORL é de excelência e muito importante para manter o desenvolvimento da especialidade. Desejo que a nova diretoria continue esse trabalho, promovendo o conhecimento e colaborando com a melhoria das condições de saúde da população brasileira”, afirmou Lincoln Ferreira.

Marcio Fortini parabenizou a nova diretoria e também reforçou que “a ABORL deve continuar a propagar o conhecimento médico, promovendo a qualificação e o avanço da especialidade”.

Na foto: À direita,  Geraldo Druck, presidente da ABORL-CCF, Lincoln Ferreira, presidente da AMB, Eduardo Baptistella, 1º vice-presidente da ABORL-CCF e Marcio Fortini, diretor da AMB.

Conheça a diretoria 2020 da ABORL – CCF, na lista abaixo:

DIRETORIA 2020 ABORL-CCF

Geraldo Druck Sant”Anna – Diretor Presidente – Porto Alegre/RS
Eduardo Baptistella – Diretor 1º Vice-Presidente – Curitiba/PR
Renato Roithmann – Diretor 2º Vice-Presidente – Porto Alegre/RS
Eduardo Macoto Kosugi – Diretor Secretário – São Paulo/SP
Bruno Rossini – Diretor Secretário Adjunto – São Paulo/SP
Joel Lavinsky – Diretor Tesoureiro – Porto Alegre/RS
Fabrizio Ricci Romano – Diretor Tesoureiro Adjunto – São Paulo/SP
Eduardo Dolci – Assessor – São Paulo/SP
Rebecca Maunsell – Assessora – Campinas/SP
Thais Knoll Ribeiro – Assessora – São Paulo/SP

Compartilhar em: