SBPC/ML REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE POSSE DA NOVA DIRETORIA

A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/ Medicina Laboratorial (SBPC/ML) realizou a solenidade de posse da nova diretoria, biênio 2020/2021. O evento ocorreu na noite de sexta-feira, 13, na cidade do Rio de Janeiro. A diretora de Assuntos Parlamentares da Associação Médica Brasileira (AMB), Débora Cavalcanti, representou o presidente da AMB, Lincoln Ferreira, na solenidade.

“Parabenizo a atual gestão da SBPC/ML, sob o comando do presidente Wilson Shcolnik, pelo trabalho realizado. Desejo que o novo presidente, Carlos Eduardo Ferreira tenha sucesso junto com a nova diretoria. A AMB está à disposição da SBPC/ML visando sempre a melhoria contínua da assistência à saúde”, disse Débora.

O mandato da nova diretoria – que foi eleita durante a Assembleia Geral Ordinária do 53º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial – começa em janeiro de 2020.

Foram empossados o presidente , Carlos Eduardo dos Santos Ferreira, o vice-presidente, Gustavo Aguiar Campana, o diretor Administrativo-Financeiro,
Fábio Vasconcellos Brazão, o diretor Científico, Álvaro Pulchinelli Junior, a diretora de Comunicação e Marketing, Annelise Correa Wengerkievicz Lopes , o diretor de Acreditação e Qualidade, Guilherme Ferreira de Oliveira, o diretor de Ensino, Leonardo de Souza Vasconcellos e o presidente do Conselho de Ex-Presidentes, Wilson Shcolnik.

Foto: Débora Cavalcanti

#AMB #Medicina Laboratorial #NovaDiretoria #Patologia #RJ #SBPC/ML

Compartilhar em: